domingo, 13 de maio de 2012

Cérebro, cérebro...

Estou aos poucos voltando a desenhar. A última ilustração que fiz foi está do zumbi e partindo da mesma temática criei está nova ilustração.Logo quando comprei minha tablet para fazer meus desenhos, fiz uma ilustração utilizando a mesma ideia. Porém não curti muito o resultado, achei que ficou faltando um contexto.

Uma das minhas primeiras ilustrações com a tablet.
Mas depois de dar uma boa observada em trabalhos de ilustradores profissionais, consegui aprender um pouco e então resolvi reformular esta ilustração. Acredito que eu tenha levado umas 15 ou 20 horas para finalizar este desenho.
No meu facebook fui postando algumas fases do processo de criação dela. É claro que tenho muito o que aprender ainda, mas é só com trabalho duro e muito estudo para chegar onde quero. Confira agora o resultado e se possível comente o que achou!

Abraço!





0 comentários:

Postar um comentário